(84) 9 9986-1150

Grávida sofre escoriações após pular de carro conduzido pelo marido bêbado em Mossoró

Uma mulher grávida ficou com escoriações após pular de um carro conduzido em alta velocidade por seu marido bêbado, na sexta-feira (27), em Mossoró, na Região Oeste do RN. Após denúncia de que um veículo estava fazendo direção perigosa nas proximidades de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), Guardas Municipais constataram o caso e encontraram a vítima.

O caso foi registrado no bairro Abolição II. A mulher pediu socorro e mostrou as escoriações no lado esquerdo do corpo aos guardas municipais do Pelotão Ambiental. Com isso, uma viaturas da Patrulha Maria da Penha e do Distrito de Polícia Rodoviária Estadual também foram acionados.

A mulher disse que teve medo da forma que o marido estava dirigindo e teve que pular do carro. Ela também confirmou a embriaguez do homem.

Após localizar o carro, as equipes de segurança pediram ao suspeito para fazer o teste do bafômetro e o homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão, para realização das medidas cabíveis.

A mulher foi levada pela Patrulha Maria da Penha a um hospital e, em seguida, se dirigiu a delegacia para prestar depoimento.

O homem foi preso e deve responder por dirigir alcoolizado ao volante e pela Lei Maria da Penha.

Blog o BG

Postado em 30 de maio de 2022 - 4:11h