Serviços de saúde de Natal voltam a funcionar normalmente nesta quarta-feira (29)

Os serviços de saúde de Natal que sofreram alteração nesta terça-feira (28) em virtude das fortes chuvas que atingem Natal e cidades da região metropolitana desde a segunda-feira (27) devem voltar a funcionar normalmente nesta quarta-feira (29), segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Voltarão ao expediente normal as Unidades Básicas de Saúde, o Centro de Atenção Psicossocial (Caps), o Ambulatório Transexual e Travesti Natal (TT), o Centro de Convivência e Cultura (Cecco), o Centro Especializado Saúde do Idoso (CEASI), as Policlínicas, as Academias de Saúde e os serviços administrativos.

Os serviços essenciais como maternidades, hospitais, UPAs, SAMU, urgências e emergências odontológicas do Centro de Referência Odontológica Dr. Morton Mariz (CRO), Unidade Mista de Mãe Luiza e o Pronto Socorro Infantil de Brasília Teimosa não sofreram alterações e continuam com funcionamento normal.

Os pontos extras de vacinação localizados nos shoppings Midway Mall, Via Direta e Partage Norte Shopping funcionam das 13h às 20h.

Leia também:

As fortes chuvas fizeram com que diversos serviços públicos fossem suspensos nesta terça-feira. Foram eles:

Fonte: g1 RN