Praça da Árvore de Mirassol terá ponto extra de vacinação em Natal

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal implantou, a partir desta sexta-feira (1), um ponto de vacinação na feira da Árvore de Mirassol, na Zona Sul de Natal. O espaço vai ofertar imunização todos os dias, das 17h às 21h e é uma das ações do Natal em Natal.

Para fixar este ponto, a prefeitura de Natal deslocou o ponto que existia no Shopping Via Direta. Os usuários que tiverem interesse devem apresentar o cartão de vacina no momento da imunização.

Neste local, serão ofertadas vacinas contra Covid-19; Febre Amarela; Varicela (catapora); Tríplice Viral (sarampo, caxumba e rubéola); DTP (difteria, tétano e coqueluche); dT(difteria e tétano); dTpa (para gestantes); influenza; VOP/VIP (Poliomielite); HPV (Vírus HPV); ACWY (meningites); Meningo C (meningite); pneumocócica 10v (pneumonias); rotavírus (infecção gastrointestinal), Pentavalente, Rotavírus e Hepatites A e B.

Além do posto na feira da árvore, também estão disponíveis pontos extras de vacinação, localizados nos shoppings Midway Mall e Partage Norte Shopping, que seguem com seu funcionamento normal, de segunda a sexta-feira, das 13h às 20h, e aos sábados, das 15h às 20h.

Fonte: g1 RN