Policiais civis, em atuação na delegacia móvel instalada na Arena da Dunas, zona sul da capital, realizaram, na tarde desse domingo (18), no entorno do complexo esportivo, nova operação de combate ao cambismo.
Na ocasião, a equipe de policiais, após trabalho de inteligência, identificou e conduziu à delegacia seis pessoas que estavam vendendo ingressos para o jogo entre América de Natal e Pouso Alegre, válido pela final da série D do Campeonato Brasileiro de futebol, por valor superior ao estampado nos bilhetes.
As ações de combate ao cambismo, efetuadas pela Polícia Civil, se iniciaram na última sexta-feira (16), quando três indivíduos foram autuados, no bairro do Tirol, pela mesma prática criminosa, e se estenderam até minutos antes do início do jogo decisivo.
Na operação desse domingo, foram apreendidos com os suspeitos dezesseis ingressos e, aproximadamente, dois mil e trezentos reais, fruto da venda de bilhetes superfaturados. Após a lavratura de Termos Circunstanciados de Ocorrência, os suspeitos foram apresentados ao Juizado do Torcedor e liberados.
O BG