No RN, Bolsonaro diz que votos serão contados nas eleições e defende democracia: “Até com sacrifício da própria vida”

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), falou sobre as eleições de 2022 durante um evento em Parnamirim, na Grande Natal, nesta quarta-feira 30. O chefe do Executivo afirmou que é o presidente “mais democrata da história do país”.

Ainda sobre o assunto, o mandatário disse que defende a democracia a qualquer custo. “Pode ter certeza que, por ocasião das eleições, os votos serão contados no Brasil, não serão dois ou três que decidirão como serão contados esses votos”.

“Nós defendemos a democracia, defendemos a liberdade, e tudo faremos, até com sacrifício da própria vida, para que esses direitos sejam de fato relevantes e cumpridos em nosso país”, continuou o presidente da República.

Bolsonaro relatou ainda que, neste ano, as eleições não serão definidas por “esquerda ou direita”, mas sim, pelo “bem e o mal”. “E o bem sempre venceu. Dessa vez, não será diferente. O bem vencerá. O bem está ao lado da maioria da população brasileira. O bem nos faz pensar no próximo e em um país melhor para todos”.

Ele ainda alfinetou o PT ao falar sobre o último pleito. “A missão não é fácil, mas sabemos que juntos iremos cumpri-la. A satisfação de ser o chefe do Executivo, impedindo que ‘alguém vermelho’ estivesse no meu lugar, não tem preço. Acabou o tempo da demagogia, mentira e corrupção. Agora é o tempo da liberdade de religião, de livre mercado e de agradecer ao nosso Deus por esse país maravilhoso”.

Jair Sampaio