Mulher morre atropelada por motorista de caminhão embriagado em praia do RN

Uma mulher de 44 anos morreu no último domingo (30) na Praia do Rosado, em Porto do Mangue, após ser atropelada por um caminhão. Segundo a polícia, o motorista do veículo estava realizando uma manobra ilegal conhecida como “cavalo de pau” quando atingiu a vítima.

O condutor do caminhão, identificado como Marcelo Gomes Vilela, 31 anos e natural de Goiás, estava na cidade para carregar sal. Na tarde do mesmo dia, Marcelo decidiu desengatar o cavalinho da carreta e ir à praia, onde começou a beber com outros três homens. Por volta das 18h, ele estava dirigindo o caminhão na areia da praia com seus amigos quando atropelou a mulher.

A vítima, Maria Edileusa Teixeira, foi identificada posteriormente. Em seu depoimento, Marcelo Gomes afirmou que não viu a mulher e foi preso em flagrante. Ele foi acusado de homicídio culposo agravado por embriaguez.

O caminhão estava registrado em nome da empresa para a qual Marcelo trabalhava. O proprietário da empresa afirmou que o motorista não tinha permissão para levar o veículo para fora das dependências da salina.

Portal 96 FM