Mossoró registra a 84ª morte violenta do ano

Uma operação da Polícia Civil na tarde desta quarta-feira 27 de maio de 2020 na Favela do Fio, região do Abolição IV em Mossoró RN, terminou com dois suspeitos baleados, um deles não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Tarcísio Maia.

De acordo com as primeiras informações, a equipe da Delegacia de Furtos e Roubos averiguava uma denuncia sobre uma moto roubada, que estaria circulando naquela região. Os policiais seguiam pela Rua José Malaquias, quando três homens armados saíram do mato e tentaram abordar a equipe da DEFUR, que estava em carro descaracterizado para tomar o veículo. 

Os policiais reagiram e houve troca de tiros. Durante o confronto dois suspeitos foram baleados. Um menor de 17 anos foi socorrido pelo Samu através de uma unidade de suporte avançado (Alfa) para o hospital regional Tarcísio Maia.

O segundo baleado, identificado como Matheus Felipe Gomes da Silva de 18 anos, foi socorrido por populares para o hospital regional Tarcísio Maia, porém não resistiu e morreu na Unidade Hospitalar. O outro suspeito conseguiu fugir. Os policiais civis apreenderam duas armas de fogo e as encaminharam para procedimentos na Delegacia de Furtos e Roubos.

ALCIVAN – FIM DA LONHA