O atacante Kelvin foi um dos destaques do ABC nas finais do Campeonato Potiguar diante do América-RN. No jogo de ida, marcou os dois gols no empate por 2 a 2 fora de casa. Na volta, deu uma assistência para liquidar a vitória por 4 a 2 e o título.
O jogador de 24 anos se vê numa fase importante na carreira e diz que o Campeonato Potiguar 2022 vai fazer parte da sua história.
– Foi um momento muito especial na minha carreira. O grupo trabalhou muito e mereceu essa conquista ao lado do nosso torcedor, que nos apoiou do início ao fim. Com certeza essas duas partidas decisivas vão ficar marcadas na minha memória – disse o jogador.
O confronto que marcou a conquista do título estadual foi o sexto na temporada entre ABC e América, sendo a primeira vitória do Alvinegro. Para o atacante, o troféu tem um sabor especial por ser diante do rival.
– Vencer o título em um clássico tem um sabor especial para o torcedor. Nós sabíamos o quanto eles queriam essa vitória e nos doamos do início ao fim. Graças a Deus pude contribuir com dois gols no primeiro jogo e uma assistência no segundo para trazermos essa taça para o ABC.
Agora a equipe alvinegra vira o foco para a disputa da Série C, que se inicia para o clube no sábado, a partir das 17h, em partida contra o Ferroviário-CE fora de casa.
– A conquista do Campeonato Potiguar nos da confiança para a sequência da temporada. Mostra que o trabalho que estamos fazendo está no caminho certo e pode trazer muitas alegrias para o torcedor. Vamos seguir trabalhando com o pé no chão, como foi desde o início da temporada, para fazer uma boa campanha na Série C.
G1