Três homens foram presos durante operação da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – (DEICOR), realizada durante a madrugada desta quarta-feira (14), suspeitos de participarem de uma organização criminosa especializada em furtos a cofres particulares de empresas.
Foram presos em flagrante Pedro Ramos de Cavalho, conhecido como “Índio”, de 36 anos, natural de Manaus no estado do Amazonas. Contra ele, existem quatro mandados de prisão em aberto. Também foram presos Cristian Camargo Arruda, também conhecido como “Kiki”, de 32 anos e Genivaldo de Arbuez, o “Branquinho”, ambos são natural da cidade de Cuiabá, no estado do Mato Grosso. Cristian e Genivaldo foram presos no momento em que furtavam um cofre de uma empresa, em Parnamirim. Com eles, foram apreendidas ferramentas de corte.
Já “Pedro Índio”, que estava de vigia durante a ação, fugiu em um veículo ao perceber a chegada dos policiais. Houve perseguição e durante troca de tiros, Pedro ferido e socorrido para o hospital Walfredo Gurgel.
Portal da Tropical