OUÇA AO VIVO

Francês decola em voo de asa-delta na PB para o RN, cai próximo a Jucurutu e é salvo por policiais militares; Resgate durou 6h

Ontem por volta das 15 horas, o francês por nome Patrick, que partiu de Uiraúna-PB, estava em voo de Asa Delta quando já na zona rural entre Triunfo Potiguar e Jucurutu perdeu o contato com sua esposa, que estava em solo, e rapidamente ela fez contato com a Polícia Militar, que de pronto iniciou as buscas entre as serras da região.

Uma equipe do GTO/Jucurutu, designada para a missão, conseguiu localizar o francês, por volta das 21 horas. À polícia, o homem informou que caiu do voo de Asa-delta e ficou sem comunicação, tendo em vista a região montanhosa que compreende os municípios de Jucurutu e Triunfo Potiguar dificultou os sinais de telefonia e o impedia o socorro.

De acordo com informações apuradas pelo blog Jair Sampaio, a vítima conseguiu fazer o primeiro contato com a esposa já depois das 18 horas, momento em que a polícia chegou nessa localização Patrick não estava, sendo preciso retornar à cidade, neste caso escolheram ir a Triunfo, e assim pediram nova localização, e dessa vez o homem foi localizado e assim resgatado com vida e levado a cidade de Jucurutu.

Depois de estar em local seguro e ao lado da esposa, o francês agradeceu o empenho dos policiais militares, que se embrenharam no mato para salvá-lo com vida, destacando o compromisso dos homens de farda com a vida de outrem. Sem compreender bem as palavras pronunciadas pelo casal, os militares contaram com a ajuda do tradutor do Google.

Servir e proteger, sempre!!!

Postado em 5 de dezembro de 2022 - 4:40h