OUÇA AO VIVO

Neymar sente indisposição e tem febre durante tratamento de lesão no tornozelo

Em recuperação de lesão no tornozelo direito há quatro dias, Neymar sentiu uma indisposição na tarde desta terça-feira, 28, quando, sem ele, a seleção brasileira derrotou a Suíça e garantiu vaga de forma antecipada às oitavas de final da Copa do Mundo do Catar.

O atacante sentiu uma “indisposição”, mas o caso não preocupa, garantiu a CBF. Ele permaneceu no hotel para dar sequência ao tratamento da lesão ligamentar em seu tornozelo direito que o tirou da partida diante dos suíços e assistiu da sala de lá à seleção vencer por 1 a 0.

Vinicius Junior contou depois da partida que o camisa 10 sentiu febre e que “está um pouco mal”. “Ficou triste que não pôde vir, está um pouco mal. Não só pelo pé, mas um pouco de febre também, mas torcendo para que ele se recupere o mais rápido possível”, afirmou o atacante, que na, ausência do astro do time, tem sido o principal protagonista no ataque.

A torção no tornozelo tem feito Neymar “dormir” na sala de fisioterapia do hotel onde está hospedada da delegação brasileira em Doha, segundo relatou o zagueiro Marquinhos um dia antes do duelo com os suíços.

JAIR SAMPAIO

Postado em 29 de novembro de 2022 - 7:34h