(84) 9 9986-1150

Três pessoas morrem em colisão frontal entre dois carros na BR-230; Uma das vítimas é seridoense

Um grave acidente de trânsito, em que vitimou fatalmente três pessoas, sendo duas da cidade de Sousa-PB e uma da cidade de Serra Negra-RN, foi registrado por volta das 16h deste domingo (20), em um trecho da BR-230, as proximidades da EMBRAPA, na entrada da cidade de Patos.

Conforme informações, dois casais sousenses, seguiam em um veículo T-Cross de cor azul, quando em determinado momento vieram a colidir frontalmente com um veículo Celta de cor vermelha, que seguia sentido contrário. Devido a força do impacto, ambos os carros ficaram completamente destruídos.

Dentre as vítimas fatais, foram identificadas, a comerciante Francisca Estrela de Oliveira, mais conhecida como “Estrela da Boutique” e Maurício Abrantes Soares, também conhecido por “Maurício do Cartório”. Os outros dois sousenses, foram identificados como Lisieux Abrantes (esposa de Maurício) e o professor João Bosco de Oliveira, conhecido por “Bosquinho” (marido de Estrela).

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e estiveram ao local prestando socorro as vítimas sobreviventes, que foram encaminhadas ao Hospital Regional de Patos, para receberem os devidos cuidados médicos.

Vítimas da cidade de Souza-PB

Jair Sampaio

Postado em 21 de março de 2022 - 4:18h