O filho de um policial militar da reserva foi morto a tiros na noite desse domingo (18), em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. A vítima foi identificada apenas como Thiago, de apenas 16 anos. O jovem estava lanchando com mais dois amigos quando um homem chegou em uma motocicleta e realizou diversos disparos.
Segundo o relato da irmã de uma das pessoas que estava no local, o atirador teria perguntado a hora e mandado o parente dela correr. Em seguida, ele efetuou disparos de arma de fogo. Os disparos mataram o filho do PM, que até tentou correr, mas morreu na porta da casa da mãe, e deixaram outro jovem ferido. O estado de saúde dele não foi atualizado.
“Meu irmão estava com ele. Estavam os três comendo coxinha quando um homem chegou em uma moto, perguntou pela hora. Ele mandou meu irmão correr dizendo que amava ele. Meu irmão correu para debaixo de um carro. O outro amigo dele levou um tiro no peito. E ele só deu tempo de correr para a casa da mãe e faleceu “, disse, em entrevista à TV Tropical.
JAIR SAMPAIO