Filho de Marcelinho Paraíba faz golaço e abraça o pai treinador na comemoração; veja vídeo

O atacante Marcelo Júnior fez um golaço na vitória do Baraúnas sobre o Globo FC, na tarde desta quinta-feira, em duelo pelo returno do Campeonato Potiguar. De fora da área, ele acertou um chutaço de canhota no ângulo (veja abaixo). O lance lembrou os tempos de jogador do pai dele, Marcelinho Paraíba, que hoje é treinador do filho no Baraúnas. A comemoração, evidentemente, teve o abraço entre pai e filho.

Marcelo Júnior tem 21 anos e chegou ao Baraúnas no início da temporada, junto com o pai. Na vitória sobre o Globo FC, ele marcou os dois primeiros gols dele com a camisa tricolor.

O primeiro gol do jovem atacante diante do Globo também foi bonito. Ele pegou a bola perto da meia-lua, passou por dois marcadores e deu um toque sutil para tirar do goleiro Rafael. Nesta comemoração, o atacante colocou a bola embaixo da camisa, em referência a uma gravidez. Portanto, Marcelinho Paraíba será vovô.

Com a vitória desta quinta-feira, o Baraúnas lidera o Grupo B no returno do Campeonato Potiguar, com sete pontos.

Marcelinho Paraíba – Marcelo dos Santos – está com 48 anos e já treinou equipes como Treze, Oeirense e Serra Branca. Como atleta, o ex-atacante dispensa apresentações, com passagens pela seleção brasileira e em clubes como Hertha Berlin e Wolfsburg, da Alemanha, e Olympique da Marselha, da França, além de Flamengo, Coritiba, Grêmio, São Paulo, Sport, Fortaleza e o próprio Treze.

Marcelo Júnior – que, na verdade, não tem Júnior no nome (Marcelo de Souza Santos) – tem 21 anos e passou por Icasa, Treze e Desportivo Brasil antes de acertar com o Baraúnas.

Leia mais notícias do esporte potiguar no ge RN | ge.globo/rn

Fonte: g1 RN