Dois irmãos e amigo são executados a tiros dentro de casa durante almoço em família em Mossoró

Três homens foram mortos dentro de uma casa na tarde deste sábado (24), véspera de Natal, em Mossoró, na região Oeste potiguar. Segundo a polícia, os atiradores fizeram mais de 50 disparos de arma de fogo. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios como execução.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 13h no bairro Abolição V. As vítimas estavam em uma casa, onde acontecia um almoço em família.

Familiares disseram que quatro homens armados encontraram o portão da casa aberto. Eles entraram anunciando um assalto. Em seguida, perguntaram por uma das vítima e começaram a atirar. Entre os homens mortos estavam dois irmãos. A mãe deles, as esposas e os filhos presenciaram o crime.

Os irmãos foram identificados como Edielson Lopes de Oliveira, de 19 anos, e Edson Lopes de Oliveira, de 23. Além deles, um amigo identificado como Thiago Barbosa de Oliveira, de 23 anos, também morreu no local.

De acordo com a perícia feita na casa pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), os atiradores fizeram mais de 50 disparos de arma de fogo.

O delegado Teixeira Júnior confirmou que o crime tem características de execução e a Delegacia de Homicídios ficará à frente das investigações.

“Os familiares disseram que os irmãos já tinham sofrido atentados no passado”, disse o delegado.

G1