Três homens foram mortos dentro de uma casa na tarde deste sábado (24), véspera de Natal, em Mossoró, na região Oeste potiguar. Segundo a polícia, os atiradores fizeram mais de 50 disparos de arma de fogo. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios como execução.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 13h no bairro Abolição V. As vítimas estavam em uma casa, onde acontecia um almoço em família.
Familiares disseram que quatro homens armados encontraram o portão da casa aberto. Eles entraram anunciando um assalto. Em seguida, perguntaram por uma das vítima e começaram a atirar. Entre os homens mortos estavam dois irmãos. A mãe deles, as esposas e os filhos presenciaram o crime.
Os irmãos foram identificados como Edielson Lopes de Oliveira, de 19 anos, e Edson Lopes de Oliveira, de 23. Além deles, um amigo identificado como Thiago Barbosa de Oliveira, de 23 anos, também morreu no local.
De acordo com a perícia feita na casa pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), os atiradores fizeram mais de 50 disparos de arma de fogo.
O delegado Teixeira Júnior confirmou que o crime tem características de execução e a Delegacia de Homicídios ficará à frente das investigações.
“Os familiares disseram que os irmãos já tinham sofrido atentados no passado”, disse o delegado.
G1