Criminosos mantêm família amarrada por 6 horas durante arrastão a fazenda na Grande Natal

Seis criminosos invadiram na noite desta quinta-feira (7) uma fazenda no município de Macaíba, na Região Metropolitana de Natal, e fizeram um arrastão na residência. A família foi amarrada e trancada em um dos cômodos da casa e só conseguiu se libertar depois de seis horas, de acordo com a Polícia Militar.

A fazenda fica nas proximidades da Escola Agrícola de Jundiaí, em uma região conhecida como Riacho do Boi. O crime aconteceu por volta das 18h.

De acordo com a Polícia Militar, os seis criminosos invadiram a fazenda, fizeram a família refém e em seguida roubaram pertences como celulares, TVs, uma caminhonete do tipo D-20 da cor branca e até cabras.

A PM informou que a família foi amarrada e trancada dentro de um cômodo e que só conseguiu sair cerca de seis horas depois para comunicar o crime à polícia.

Os criminosos chegaram a dizer à família que iriam abandonar o veículo roubado próximo a um posto de gasolinas no bairro Nova Paramirim, em Parnamirim. Até a atualização mais recente desta matéria, no entanto, o carro não havia sido encontrado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp e receba no seu celular as notícias do estado

Fonte: g1 RN