Carros, drogas, armas e 500 garrafas de bebidas alcoólicas são apreendidas pela Polícia Civil em Natal; Dois homens foram presos

Dois homens foram presos, na tarde desta segunda-feira (12), com drogas, garrafas de uísque, armas e munições em um imóvel localizado no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal. A polícia chegou até os suspeitos por conta de denúncias anônimas.

A  maior quantidade de droga encontrada foi a de maconha: eram 20 quilos armazenados no local. Além disso, havia 1 quilo de cocaína e porções de LSD. Os policiais encontraram ainda balanças de precisão e uma prensa para formar tabletes os entorpecentes.

Dentro da casa, ainda havia cerca de 500 garrafas de bebidas alcoólicas, sendo a maioria de uísque, sem notas fiscais e duas pistolas ponto 40 com munições, além de uma arma falsa. O material também foi apreendido.

“Ainda estamos apurando tudo. Os presos serão ouvidos. Mas já temos certeza de que o crime tomou um grande prejuízo com essa operação”, disse a delegada da Delegacia Especializa em Narcóticos (Denarc), Ana Laura Martins.

Dois veículos na garagem da casa também foram apreendidos, sendo um deles considerado de luxo. Um dos presos era dono do local e o outro homem trabalhava pra ele, segundo informou a Denarc ao G1 RN.

96 FM com informações de g1-RN