Câmera no capacete de guarda municipal flagra acidente em que colega bate em carro, é arremessado da moto e tem fratura na Grande Natal

Um guarda municipal de Parnamirim, região metropolitana de Natal, sofreu um acidente e caiu da moto usada por ele durante o atendimento a uma ocorrência no município, na última segunda-feira (11). O servidor ficou ferido e aguarda cirurgia.

Toda a cena foi gravado pela câmera acoplada no capacete de outro guarda que também estava em deslocamento para a ocorrência e prestou socorro ao colega.

O caso aconteceu no fim da tarde em uma rua perto da Unidade de Pronto-Atendimento Nova Esperança, em Parnamirim.

Segundo a Guarda Municipal, a equipe seguia para o atendimento de uma ocorrência perto da unidade de saúde, quando o motociclista bateu em um carro que entrou na rua sem perceber as motos em velocidade.

Segundo o comandante da Guarda Municipal, capitão Torres, o servidor ficou ferido e aguarda cirurgia.

“Os guardas andam em trio, em três motos. Aconteceu o acidente porque um cidadão saiu de uma rua perpendicular e entrou na via, achando que dava tempo, e a moto colidiu com ele na lateral do veículo. O nosso GM caiu com a moto e teve uma fratura na perna esquerda. Ainda não tenho definição se atingiu só o joelho ou também o fêmur, mas ele está no Hospital Memorial para ser cirurgiado”, afirmou o comandante.

O motorista do carro foi identificado e um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual. “Estamos aguardando o laudo técnico do CPRE”, complementou o capitão.

Ainda de acordo com comandante, a moto teve apenas um dano no pneu.

Fonte: g1 RN