Caicó de luto: Irmã de radialista morre horas após visitar jazigo da mãe; “Ninguém esperava”

Desde o início da noite dessa sexta feira, 21 de abril, uma notícia triste tomou conta das redes tratando do falecimento da caicoense Rossany Santos Oliveira Silva, 49 anos, que por concepção do destino, teria, horas antes, visitado o jazigo da sua mãe em um cemitério da cidade, na sequência foi à residência de uma irmã, aonde faleceu poucos minutos depois.

“NINGUÉM ESPERAVA”

De acordo com Ronaldo Adriano, comunicador da rádio Seridó, e irmão de Rossany, a mesma teve uma rotina normal e não apresentava quaisquer sinais (sintomas) de doenças que levassem preocupação de morte. “Ela ainda foi levada para o hospital, mas infelizmente não resistiu. E pelas caracterísitcas, foi infarto fulminante”.

Sentido pela perda da Irmã do companheiro de trabalho, o radialista do Fofoca Bala, Juca Bala, relatou que “ninguém esperava” por esta notícia, já que Ronaldo e nem ninguém da família de Rossany havia relatado qualquer enfermidade que comprometesse totalmente os órgãos vitais da caicoense de 49 anos.

OUTRAS PERDAS PARA A FAMÍLIA

O esposo de Rossany morreu em dezembro de 2020n vítima de Covid-19. Ele era caminhoneiro. Já a mãe de Rossany morreu dia 03 de julho do mesmo ano (a causa não foi informada).

Nossos sentimentos ao amigo comunicador e todos os familiares pela perda irreparável!!!

Jair Sampaio