Trecho da Avenida São João Del Rey, no bairro Neópolis, foi interditada nesta segunda-feira (27) para a obra uma obra de esgotamento sanitário.
De acordo com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), a interdição permanece até o dia 27 de novembro.
Por conta da interdição, os ônibus que passam pelo trecho precisaram mudar a rota.
A avenida foi interditada no trecho entre as ruas Sabinópolis e Serrânia.
Um trecho da Avenida São João Del Rey, no bairro Neópolis, foi interditada nesta segunda-feira (27) para a obra uma obra de esgotamento sanitário. De acordo com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), a interdição permanece até o dia 27 de novembro.
Por conta da interdição, os ônibus que passam pelo trecho precisaram mudar a rota (veja mais abaixo).
A avenida foi interditada no trecho entre as ruas Sabinópolis e Serrânia. De acordo com a Caern, essa etapa da obra compreende o sistema de esgotamento sanitário do San Vale, Capim Macio e Neópolis, na Zona Sul da cidade.
De acordo com a Caern, as intervenções são fundamentais para melhorar a infraestrutura de saneamento da região, promovendo mais saúde e qualidade de vida.
Por conta da obra, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) informou que os itinerários das linhas de ônibus L-51, L-52 e O-83 foram alteradas temporariamente.
Confira as mudanças:
A STTU orientou ainda aos motoristas a evitarem o trecho durante o período de interdição e recomendou aos usuários do transporte público planejarem as viagens com antecedência.
Fonte: g1 RN
