ABC x Avaí: onde assistir ao vivo, horário e escalações

ABC e Avaí se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio Frasqueirão, em Natal. O confronto abre a 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2023. O ge acompanha a partida em Tempo Real –clique aqui para seguir todos os lances.

No primeiro turno, o ABC venceu por 2 a 0 na Ressacada, em Florianópolis.

O ABC não tem mais chances de escapar do rebaixamento. Lanterna da competição desde a terceira rodada, o Alvinegro tenta encerrar a competição de forma honrosa e já pensa na temporada 2024.

O Avaí vive um momento estável pela primeira vez em um bom tempo na temporada. Tem duas vitórias – a última contra o Ceará – e dois empates nos últimos cinco jogos. Esses resultados fizeram o Leão da Ilha subir para 13° lugar e ficar a cinco pontos do Z-4.

Transmissão: Sportv e Premiere

Tempo Real:clique aquipara acompanhar ABC x Avaí.

Argel tem a volta dos atacantes Wallyson e Fábio Lima, recuperados de lesão, mas deve deixá-los no banco de reservas. O ataque desta vez vai ser formado por Andrey, Anderson Cordeiro e Paulo Sérgio. Thonny Anderson, que atuou como centroavante na rodada passada, foi sacado. Na defesa, Jhonnathan foi o escolhido para atuar improvisado na lateral esquerda. Daniel ficou com a vaga de Nathan Melo, suspenso.

Desfalques: Nathan Melo (suspenso); Alex Silva, Alemão, Jefinho, Maycon Douglas, Evandro e Genilson (lesionados).

Pendurados: Gedeilson, Genilson, Evandro, Fábio Lima, Wellington Reis e Ramon.

+ Mais notícias do ABC

O técnico Eduardo Barroca terá três desfalques por suspensão: Giovanni, Jean Cléber e Thales Oleques. Igor Inocêncio e Fellipe Bastos devem entrar no time. Desfalque na última rodada em função de um mal-estar, o goleiro Igor Bohn deve retornar à titularidade.

Desfalques: Didi, Júlio César, Leandro Carvalho, Thiago Rosa, Wellington Nascimento e Xavier (departamento médico), Giovanni, Jean Cléber e Thales Oleques (suspensos).

Pendurados: Alan Costa, Andrey, Gava, Igor Bohn, Igor Inocêncio, Modesto, Waguininho e Wellington.

Fonte: g1 RN