ABC confirma zagueiro Thiago Spice e inicia pré-temporada com 15 remanescentes de 2023

O ABC confirmou a chegada, por empréstimo, do zagueiro Thiago Spice, de 38 anos, que pertence ao Amazonas, clube no qual trabalhou com o atual técnico do Alvinegro, Rafael Lacerda. O contrato do jogador vai até o fim do Campeonato Potiguar.

Já em Natal, o jogador realizou os exames médicos e deu início as atividades no ABC, que começou nesta segunda-feira (11) a pré-temporada para 2024.

Nesta temporada, com o Amazonas, Thiago Spice conquistou o Campeonato Amazonense e a Série C, competição na qual participou de 19 partidas.

O jogador está desde 2019 no futebol amazonense e já defendeu, além do Amazonas, o São Raimundo, o Rio Negro, o Nacional, o Manaus e o Fast Clube.

Além de Thiago Spice, o ABC anunciou para 2024 o zagueiro Wesley (ex-Paysandu), o volante Yago (ex-CSA) e o atacante Ruan (ex-Amazonas).

O ABC iniciou na manhã desta segunda-feira (11), no CT Alberi Ferreira de Matos, a pré-temporada para 2024. Além dos reforços, há 15 remanescentes desta temporada, entre aqueles com contratos vigentes e jogadores da base integrados. São eles:

O primeiro desafio do ABC nesta temporada é no dia 7 de janeiro, pela Pré-Copa do Nordeste. O Alvinegro encara o Sousa-PB, no Frasqueirão.

Leia mais notícias do esporte potiguar no ge RN | ge.globo/rn

Fonte: g1 RN