Empresa de internet suspende serviços em bairros de Natal após vandalismo em equipamentos e ameaças a funcionários

Uma empresa de telecomunicações suspendeu temporariamente os serviços presenciais nos bairros Felipe Camarão e Planalto, na Zona Oeste de Natal, após equipamentos – como caixas de internet e fiação – serem vandalizados e quebrados, e os funcionários sofrerem ameaças de criminosos.

A Polícia Civil informou à Inter TV Cabugi que investiga o caso, mas não deu detalhes da apuração.

Em nota, a Brisanet confirmou que colaboradores da empresa sofreram ameaças enquanto prestava serviços nos bairros – incluindo a comunidade Leningrado, no Planalto. Segundo a empresa, foram registrados danos à infraestrutura de telecomunidação.

Uma empresa de telecomunicações suspendeu temporariamente os serviços presenciais nos bairros Felipe Camarão e Planalto, na Zona Oeste de Natal, após equipamentos – como caixas de internet e fiação – serem vandalizados e os funcionários sofrerem ameaças de criminosos.

A Polícia Civil informou à Inter TV Cabugi que investiga o caso, mas não deu detalhes da apuração.

Em nota, a Brisanet confirmou que colaboradores da empresa sofreram ameaças enquanto prestavam serviços nos bairros – incluindo a comunidade Leningrado, no Planalto.

A empresa confirmou ainda que foram registrados danos à infraestrutura de telecomunicação.

Um vídeo que circulou nas redes sociais mostrou caixas de internet que foram arrancadas dos postes na Rua São José, em Cidade Nova. Apesar disso, a Brisanet não informou sobre nenhuma suspensão de atividades na localidade.

Segundo a empresa, a suspensão temporária dos atendimentos presenciais se dá por questões de segurança.

“A companhia já está em contato com os órgãos de segurança pública e vem adotando medidas para garantir o restabelecimento do serviço aos clientes impactados”, completou a nota.

Fonte: g1 RN