(84) 9 9986-1150

Suspeito que vendia drogas na própria casa é preso pela polícia no interior do RN

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró deram cumprimento, nesta quarta-feira (01), a um mandado de busca e apreensão domiciliar no bairro do Sumaré, localizado em Mossoró. Na ocasião, foi realizada a prisão em flagrante de um homem de 22 anos. Ele, que já cumpria pena por roubo em regime semiaberto, com monitoramento por tornozeleira eletrônica, foi preso pela prática do crime de tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, o suspeito é investigado por comercializar drogas na própria residência. Durante o cumprimento do mandado, os policiais apreenderam: um coldre de revólver, 22 porções de cocaína, uma balança de precisão, dinheiro fracionado e, aproximadamente, meio quilo de maconha em porções para a venda. O mandado foi expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).

Ele foi encaminhado até a delegacia e conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Jair Sampaio

Postado em 2 de junho de 2022 - 7:00h