(84) 9 9986-1150

Anitta faz história e chega ao TOP1 do Spotify Global com ‘Envolver’

Enfim, ela chegou lá. Anitta alcançou o topo máximo do Spotify Global e “Envolver” se tornou a música mais ouvida no mundo nas últimas 24 horas, com 6,3 milhões de reproduções. Ao longo dos últimos dias, os fãs da cantora puderam acompanhar o crescimento do hit nos charts mundiais, enquanto a brasileira quebrava recordes dos mercados brasileiro e latino.

No Brasil, nenhum outro cantor chegou nesse lugar na plataforma antes. Agora, no Top 1, Anittaé também a primeira cantora latina a realizar esse feito, ultrapassando Karol G e Kali Uchis que conseguiram chegar ao Top 2.

O que torna o feito da cantora ainda mais marcante é o fato de ser uma canção solo na interpretação, composta por ela, em parceria de Julio M. Gonzales Tavarez, Freddy Montalvo e José Carlos Cruz. No entanto, o trabalho quase não saiu do papel. Segundo a cantora, a Warner Records resistiu em realizar o lançamento. “Disseram que a música não iria a lugar nenhum e que eu não teria força para lançar isso sozinha“, revelou ela no stories do Instagram.

Mas “Envolver” não só foi lançada como mostrou que ela tem força para “hitar” sem a necessidade de “feat”. Até então, sua melhor posição era com “Vai Malandra“, que chegou ao 18º lugar nos charts da plataforma.

Jair Sampaio

Postado em 25 de março de 2022 - 13:16h