(84) 9 9986-1150

Pai tem carro roubado ao levar filha grávida para maternidade na Grande Natal

O momento que deveria ser de alegria acabou se transformando em um momento de terror. Um homem, que preferiu não ser identificado, teve o carro roubado no momento em que estava buscando a filha grávida para levar para a maternidade. O caso aconteceu no centro de Parnamirim, na região metropolitana de Natal. O pai foi abordado por dois criminosos armados em frente à casa da filha, a poucos metros da maternidade.

Em entrevista à reportagem da TV Tropical, o homem contou como tudo aconteceu. “Eu fui dar assistência à minha filha para levá-la à maternidade. Quando cheguei em frente à casa dela e buzinei, fui abordado por dois bandidos em uma moto. O criminoso que estava na garupa da moto desceu com a arma em punho e anunciou o assalto. Logo em seguida, eles fugiram levando o carro. Por pouco, a minha esposa não conseguia sair do veículo”, explicou a vítima.

A filha grávida não chegou a presenciar o assalto e já está na maternidade, onde agora aguarda o nascimento do bebê. “Ela não presenciou. Agora está na maternidade; conseguimos outro carro para levá-la. Graças a Deus não aconteceu o pior; não chegaram a atirar na gente e tirar nossa vida. Mas eu fiquei realmente muito traumatizado com a situação. Eu nunca havia me deparado com uma arma na minha cabeça. Nessas horas, só nos resta nos apegarmos a Jesus mesmo, porque é o único que pode nos dar o livramento da morte”, acrescentou o homem que espera pela chegada do primeiro neto.

O carro, que não tinha rastreador, só foi encontrado quase 24 horas depois. De acordo com a Guarda Municipal de Parnamirim, a equipe recebeu a denúncia de um carro abandonado em uma localidade do município, com queixa de roubo. Ao chegarem no local, identificaram qual era o veículo e o devolveram à família.

Portal da Tropical

Postado em 22 de março de 2022 - 11:56h