(84) 9 9986-1150

Menina tem olho mordido por rato enquanto dormia: “Quase morri”

Uma menina de 3 anos foi atacada por um rato, dentro da casa onde mora com a família, em Santa Maria. O caso aconteceu na madrugada do último domingo, enquanto a pequena dormia. Assustada com o grito da filha, a mãe da criança, Cintia D’arc Motta, correu e encontrou a menina ensanguentada. Assustada, pediu ajuda e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Pensei que minha filha iria perder a visão dela. Quase morri de ver uma cena incrível dessas”, disse a mãe, nas redes sociais. O caso viralizou em grupos de moradores de Santa Maria, onde, dezenas de comentários, prestavam solidariedade à Cintia e a filha.

“Aqui na 308 tem vários problemas. Principalmente vindo do esgoto. Ratos, baratas e principalmente escorpião. Mês passado minha filha foi picada por um escorpião. Mantemos tudo limpo, quintal casa mas mesmo assim entra. Melhoras aí para essa princesa”, disse uma moradora da região, relatando a própria experiência.

A suspeita de Cintia é que o rato tenha vindo de um amontoado de lixo que fica próximo à casa dela, na Quadra 308. O roedor entrou na residência, subiu na cama em que a criança dormia e atacou a parte externa do olho.

De acordo com a família, a criança teve febre e chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), mas já recebeu alta e passa bem.

AGORA RN

Postado em 22 de março de 2022 - 20:31h