(84) 9 9986-1150

Criminosos explodem caixas eletrônicos de banco e atiram contra companhia da PM em Ceará-Mirim

Uma sequência de crimes foi registrada em Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal, durante a madrugada desta segunda-feira 20. De acordo com a Polícia Militar, explosivos foram utilizados para violar caixas eletrônicos do Banco do Nordeste e, possivelmente, uma agência do Banco do Brasil também chegou a ser atingida. Além disso, os criminosos efetuaram vários disparos contra à companhia policial da cidade e vários focos de incêndio se iniciaram.

Os crimes se iniciaram por volta das 02h07 na rua Heráclito Vilar, situada no centro da cidade. Em um vídeo encaminhado ao Agora RN, é possível ver um pouco do estrago e que, possivelmente, uma agência do Banco do Brasil também foi atingida, mas ainda não há confirmação da polícia.

Segundo informações, as ocorrências duraram cerca de 20 minutos. Duas grandes explosões foram ouvidas pelos moradores da região, além de disparos que foram efetuados contra a 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (7ª CIPM), localizada na cidade. Devido as ocorrências, a unidade do Banco do Nordeste também pegou fogo e outros focos de incêndio foram registrados.

Pelo menos quatro veículos foram utilizados durante a fuga, dentre eles um tipo 4×4 Toro e uma Hilux, tendo pelo menos um deles pegado fogo, mas ainda não há confirmação se o incêndio foi provocado ou acidental.

Várias viaturas foram designadas para atender a ocorrência, sendo do Choque, Bope, Ciopar, 4º Batalhão, dentre outras. Ao chegar na localidade, os criminosos já haviam fugido.

Unidades do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar os focos de incêndio, o qual teria se expandido para outras construções vizinhas.

Não informações precisas quanto aos resultados da empreitada criminosa, pois ainda não é possível mensurar.

AGORA RN

Postado em 20 de dezembro de 2021 - 13:52h