VÍDEOS: Souza e Norberto projetam ano positivo para o América-RN

O meia Souza e o lateral-direito Norberto participaram nesta quinta-feira de ação com torcedores do América-RN, na loja oficial do clube, na Arena das Dunas. O departamento de marketing do Alvirrubro realiza no local o “Feirão do Sócio Mecão”, com condições especiais para adesões e renovações. Os torcedores puderam fazer fotos com os atletas, que também distribuíram autógrafos.

Principal reforço do América, Souza, 35 anos, defendeu o Náutico em 2023, sendo artilheiro do clube com 11 gols. Ao final da Série C, chegou a ser emprestado para a Ponte Preta para a disputa da Série B.

– Chego motivado ao América. Quero fazer uma temporada melhor que eu fiz com o Náutico. Espero que a gente possa conquistar títulos, e sair da Série D para a C, principal objetivo do ano. O carinho do torcedor é sempre importante. Fui bem recebido e espero retribuir em campo – falou Souza.

Norberto, 33 anos, retornou ao América no início de 2023, mas disputou apenas seis jogos no ano. Ele sofreu uma grave lesão no dia 25 de janeiro, em duelo contra o Alecrim – rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho direito. Recuperado, o lateral renovou seu vínculo com o clube e espera que 2024 seja mais positivo.

– O ano de 2023 foi difícil para mim e para o América. Vim com outros pensamentos para cá, de poder voltar o América para a Série B, poder fazer um grande ano, mas infelizmente tive essa lesão séria. O América também acabou caindo na Série C. Isso serve de motivação. Isso me deu ânimo maior para eu poder fazer a melhor temporada da minha carreira agora em 2024, poder fazer um grande estadual, uma excelente Copa do Nordeste e Copa do Brasil, e conquistar o principal objetivo do ano, que é o acesso e o título da Série D – declarou Norberto.

Leia mais notícias do esporte potiguar no ge RN | ge.globo/rn

Fonte: g1 RN