VÍDEO: Potiguar campeão olímpico de surf Ítalo Ferreira participa de resgate de cavalo com equipe de Scooby no RS

 Foto: Reprodução/Instagram

O medalhista de ouro do surfe em Tóquio 2020, Italo Ferreira, apareceu em mais uma ação de resgate, nesta quinta-feira, em um vídeo postado nas redes do atleta. Depois de ter vendido dez pranchas autografadas para arrecadar fundos para as vítimas das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, desde o dia 27 de abril, o surfista se juntou a Pedro Scooby e uma equipe de voluntários para ajudar a retirar um cavalo que estava preso em uma laje.

😍

O medalhista de ouro do surfe, em Tóquio 2020, Italo Ferreira, apareceu em mais uma ação de resgate de animais, nesta quinta-feira. O surfista ajudou a retirar um cavalo que estava preso em uma laje, junto à um grupo de voluntários pic.twitter.com/nTBfuxyILv

— ge (@geglobo) May 9, 2024

Italo e amigos montaram um caminhão com mantimentos, na última quarta-feira, e viajaram para o Rio Grande do Sul, para auxiliar nas buscas por vítimas das enchente. Os surfistas Scooby, Chumbo e Willyam Santana já estavam no estado prestando ajuda com barcos e jet-skis desde a última segunda-feira, e conseguiram resgatar centenas de pessoas e animais.

ge

Fonte: Blog do BG