VÍDEO: Mulher é atropelada por suspeitos em fuga na Zona Leste de Natal

Uma mulher que estava sobre uma linha férrea foi atropelada por suspeitos que fugiam da Polícia Militar na madrugada de segunda-feira (25) em Natal.

O caso aconteceu na rua dos Paiatis, no bairro Alecrim, Zona Leste da cidade, e foi registrado por uma câmera de vigilância.

As imagens mostram a mulher sobre a linha férrea e o clarão de faróis de veículos. Uma moto se aproxima em alta velocidade, a mulher tenta correr, mas é atingida em cheio e lançada alguns metros à frente, desacordada. O piloto e o passageiro da moto também caem.

Segundo a Polícia Militar, os dois homens na moto estavam fugindo de uma abordagem policial. No vídeo é possível perceber a chegada de duas viaturas logo após o atropelamento.

A vítima do atropelamento foi socorrida para o Hospital Walfrego Gurgel.

Segundo a Polícia Militar, equipes estavam em patrulhamento no bairro Alecrim, quando observaram os dois homens na moto em atitude suspeita. Durante a abordagem, a dupla fugiu e as viaturas iniciaram a perseguição. Os suspeito só pararam depois que atropelaram a mulher.

Os dois suspeitos foram detidos e levados a uma delegacia da Polícia Civil. Com eles, a polícia apreendeu um equipamento usado por criminosos para evitar o travamento e realizar furtos de veículos.

Os suspeitos também foram autuados pelo crime de direção perigosa.

Fonte: g1 RN