Veja como se inscrever em programa de escolinhas esportivas de Natal

O programa municipal de incentivo à prática esportiva para crianças e jovens entre 6 e 16 anos da rede pública de educação de Natal está com inscrições abertas. Sete modalidades são atendidas: vôlei, basquete, ginástica rítmica, futsal, judô, taekwondô e multiesportes.

As aulas são gratuitas, sendo realizadas de segunda a quinta-feira, no Palácio dos Esportes, em Petrópolis, e na Estação Cidadania Professor Jorge Moura, situada no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte.

As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo Natal Digital, na aba dedicada ao esporte e lazer.

O aluno precisa disponibilizar o documento de identidade, comprovante de residência e histórico escolar. É possível fazer matrícula em uma das sete modalidades oferecidas, com limite de 60 vagas por esporte.

– Nosso programa de escolinhas esportivas está consolidado e tem a capacidade para atender até 550 crianças e adolescentes. Temos uma equipe de professores competentes, que se dedica com muito afinco a esse trabalho. Além disso, oferecemos toda a estrutura de material e equipamentos – conta a secretária municipal de Esporte e Lazer, Jódia Melo.

A Estação Cidadania Jorge Moura sedia as aulas de futsal, judô, basquete, ginástica rítmica, multiesportes e taekwondô. O Palácio dos Esportes recebe as aulas do vôlei.

Leia mais notícias do esporte potiguar no ge RN | ge.globo/rn

Fonte: g1 RN