Trio encapuzado rende família e faz arrastão dentro de casa na zona rural de Mossoró

Três criminosos fizeram um novo arrastão em uma casa da zona rural de Mossoró, na noite desta terça-feira (20), segundo a Polícia Civil. Outro crime do mesmo tipo aconteceu na tarde de segunda-feira (19), praticado por uma dupla.

O novo crime aconteceu por volta das 18h no sitio Santa Julia. Um morador da casa informou à polícia que estava chegando ao imóvel, quando foi abordado por três criminosos que se aproximaram a pé e estavam encapuzados.

Ao abordarem a vítima, os bandidos anunciaram assalto, entraram na casa e renderam os familiares do homem, que estavam dentro de casa. A polícia não informou quantas vítimas estavam no imóvel.

Os criminosos roubaram quatro aparelhos celulares, cartões de banco com senha, um aparelho de televisão, cordões de ouro e prata, uma bolsa de couro e ventilador.

Uma pasta com documentos da família, inclusive exames de um filho que esta na fila de espera por um transplante de cornea, também foi levada.

A vítima ainda informou aos policiais que ouviram os criminosos citarem que um quarto indivíduo esperava por eles em um carro.

A polícia não informou se o crime poderia ter relação com a fuga de dois presos da penitenciária federal de Mossoró. Buscas são realizadas por policiais há uma semana na zona rural do município e de Baraúna, cidade vizinha.

Fonte: g1 RN