Suspeitos de assalto morrem após perseguição, tiroteio e colisão em viatura em Natal, diz PM

Dois suspeitos de assalto morreram após serem perseguidos, trocarem tiros com militares e colidirem com a viatura do Batalhão de Choque da Polícia Militar na Via Costeira, Zona Sul de Natal. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11), segundo a corporação.

De acordo com a polícia, a equipe fazia um patrulhamento na praça dos Gringos, em Ponta Negra, quando os militares foram acionados por pessoas que comunicaram que tinham sido assaltadas por uma dupla em uma motocicleta branca.

As vítimas ainda informaram à polícia que o homem na garupa sacou uma arma e anunciou o assalto contra elas.

Com as informações, os militares seguiram patrulhamento e se depararam com dois suspeitos com as mesmas características em uma motocicleta, na altura da Rota do Sol e iniciaram uma perseguição policial.

Conforme o relato policial, os indivíduos ignoraram os sinais sonoros e luminosos da viatura e fugiram no sentindo ao bairro de Mãe Luiza pela Via Costeira. Em determinado momento, quando a viatura conseguiu ficar lado a lado com os suspeitos, o homem que estava na garupa teria sacado o revólver, mas a equipe reagiu e atirou contra ele.

Segundo a PM, os indivíduos perderam controle da moto e colidiram com o carro da polícia. Eles foram socorridos ao hospital, mas não resistiram e morreram. Duas armas de fogo foram apreendidas.

Fonte: g1 RN