A atacante Priscila está treinando com a seleção brasileira feminina de futebol na Granja Comary, em Teresópolis, e vai viajar com o grupo para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. A potiguar está na condição de suplente, podendo ter uma chance nas Olimpíadas se alguma colega da lista de 18 inscritas sofrer uma lesão ou outro problema médico de mais gravidade.
– Estou aqui para ajudar a Seleção, se tiver a oportunidade, estarei pronta para jogar (…) Seria um sonho poder atuar (…) o mais importante é o espírito de equipe, o coletivo, tenho que focar no que é melhor para o grupo – declarou.
Priscila costuma ser eficiente em estreias, como aconteceu na primeira convocação para a seleção principal, em 2023. Ela entrou no intervalo do amistoso contra o Japão, na Neo Química Arena, quando o placar estava 3 a 3, e fez o gol da vitória do Brasil.
– Ali foi um momento de muita emoção. Comemorei bastante com minha família aquela estreia na Seleção com um gol nos acréscimos – disse a atacante do Internacional.
Esta é a última semana de treinos da Seleção na Granja Comary. A estreia do Brasil nas Olimpíadas será no dia 25 de julho, às 14h (horário de Brasília), contra a Nigéria.
Fonte: g1 RN