Souza assina contrato com o América-RN até o final da Série D

Após acertar a sua rescisão de contrato com o Náutico, o volante Souza assinou contrato com o América-RN até o final da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador, de 35 anos, inclusive já está em Natal.

+ Veja mais notícias do América-RN

Souza foi o artilheiro do Náutico em 2023, com 11 gols em 41 partidas disputadas, além de ter colaborado com quatro assistências.

No entanto, também se envolveu em um bate-boca com o técnico Fernando Marchiori (ex-ABC), que acabaria demitido dias depois, após derrota para o Paysandu, em Belém.

+ Souza diz que não se arrepende em ter voltado ao Náutico e que não gostaria de ter deixado o clube

No final do ano foi emprestado para a Ponte Preta, entrando em campo apenas três vezes na Série B, sem balançar as redes.

No entanto, apesar de ter renovado o contrato com o Timbu até o final da próxima temporada, acabou assinando a rescisão de contrato uma vez que estava fora dos planos do técnico Allan Aal.

O volante havia retornado no ano passado ao Náutico, onde saiu como ídolo em 2012. Ao todo, nessa segunda passagem, Souza disputou 58 jogos pelo clube pernambucano, com 12 gols marcados.

Revelado pelo Palmeiras em 2009, Souza atuou ainda por São Caetano, Cruzeiro (onde foi bicampeão brasileiro em 2013 e 2014), Santos, Bahia, além de Cerezo Osaka, do Japão, Al-Ettifaq, da Arábia Saudita e Khorfakkan, dos Emirados Árabes.

Fonte: g1 RN