Pousada de ex-ministro de Bolsonaro tem prato em homenagem a Michelle

Fotos: Reprodução

A pousada do ex-ministro do Turismo Gilson Machado, aliado de Jair Bolsonaro (PL), tem um prato em homenagem à ex-primeira-dama Michelle. A entrada é uma espécie de creme com camarões e torradas apelidado de “creme à La Michelle” e foi mostrada por Heloisa Bolsonaro, esposa do deputado federal Eduardo (PL-SP), nas redes sociais.

O ex-presidente e a família de Eduardo Bolsonaro (a esposa Heloisa e os filhos Geórgia e Jair Henrique) passaram o Réveillon na pousada Villas Staturé, em São Miguel dos Milagres, Alagoas. Michelle não acompanhou a viagem. Pelas redes sociais, ela mostrou fotos com o pai, Reinaldo, e com a primeira filha, Letícia, fruto de relacionamento anterior. Na segunda (1º/1), ela postou o print de uma chamada de vídeo com o marido, com a legenda: “Feliz por ele estar onde mais gosta, no mar”.

 

Gilson Machado é empresário do ramo hoteleiro. Antes de chefiar a pasta do Turismo (de 2020 a 2022), ele comandou a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), entre 2019 e 2020. Ficou conhecido por tocar sanfona em eventos no Palácio do Planalto e em lives ao lado do então presidente.

A pousada de Gilson Machado possui 1,2 km de praia tropical privativa numa fazenda de coco e fica próxima a uma das piscinas naturais da Praia do Toque. Desde que chegou ao Nordeste, Bolsonaro tem sido tietado por apoiadores.

Metrópoles

Fonte: Blog do BG