Polícia prende ‘estuprador em série’ suspeito de abuso contra 12 crianças no RN

Um homem, de 42 anos, apontado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte como “estuprador em série” foi preso nesta terça-feira (28) no município de Espírito Santo, na região Leste potiguar. Ele é investigado pela prática de abuso contra 12 crianças.

O mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável foi cumprido por policiais civis da 13ª Delegacia Regional junto com a 101ª Delegacia de Polícia de Goianinha.

“As investigações apontam que o suspeito havia cometido o mesmo tipo de delito contra 12 vítimas, as quais tinham entre cinco e oito anos na data dos fatos”, informou a corporação.

Ainda de acordo com os investigadores, os crimes aconteceram entre 2014 e 2022 na zona rural de Espírito Santo, onde o suspeito morava.

A prisão preventiva do homem foi solicitada pela polícia e deferida pelo Poder Judiciário após a realização de diligências e coleta de depoimentos.

O suspeito foi conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

“No intuito de resguardar a intimidade e a integridade emocional das vítimas, a Polícia Civil não fornecerá detalhes como: nomes das pessoas envolvidas e endereço”, disse a Polícia Civil.

Fonte: g1 RN