A Polícia Militar prendeu três suspeitos de furtar itens do ônibus incendiado na Ponte Igapó, na Zona Norte de Natal, na tarde deste sábado (6).
De acordo com a corporação, ao chegarem no local do incêndio, policiais do 4º Batalhão viram os indivíduos tirando fiação de cobre e canaletas de alumínio do veículo.
Os agentes deram voz de prisão aos suspeitos, de 39, 26 e 21 anos, que foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte para os procedimentos cabíveis.
Um ônibus da linha 50 foi incendiado no fim da manhã deste sábado (6) na Ponte Igapó, que liga as Zonas Norte e Leste de Natal. Por conta disso, o trecho foi interditado nos dois sentidos. Pneus também estavam interditando a pista.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o fogo, que já havia destruído o ônibus. Os agentes aguardaram o resfriamento do veículo para a remoção da pista.
Com a interdição da pista, passageiros de outros ônibus que passam pelo trecho tiveram que descer dos veículos e atravessar a Ponte de Igapó a pé, num percurso que dura cerca de 40 minutos de caminhada.
A liberação da via aconteceu por volta das 16h20. As circunstâncias que levaram ao incêndio no ônibus não foram confirmadas pela PM. Ninguém ficou ferido pelo fogo.
Fonte: g1 RN