Pets entram no clima do Natal e fazem ensaio fotográfico com roupinhas de Papai Noel

Gorrinho, árvore de Natal, enfeites e muitos pelos. Animais atendidos ao longo do ano por um hotel e “day care” especializado em pets entraram no clima natalino e ganharam um ensaio fotográfico de “formatura”, neste fim de ano, em Natal, capital potiguar.

A produção foi realizada pela fotógrafa especialista em ensaios de pets Amany Mourtada e fez sucesso nas redes sociais. Os animais que são atendidos ao longo do ano, em um formato de creche, ganharam até “boletim escolar”, que foi enviado aos tutores.

Segundo a proprietária do hotel, Lylianna Nunes, a empresa que atualmente conta com duas unidades, surgiu de uma necessidade que ela percebeu, ao não ter com quem deixar seus pets.

Ao longo do ano, os animais são estimulados com interação, estímulos, atividades dirigidas, aprendizado e diversão. As atividades também envolvem rotina de exercícios com gasto de energia e atividades cognitivas que estimulam os instintos naturais.

Segundo a empresária, é importante que o pet atendido pelo hotel MyBestNanny seja sociável com outros cães e humanos, pois os animais ficam em liberdade, sem jaulas, baias, canis ou gaiolas. As separações ocorrem somente na hora das refeições, em atividades especiais e, quando necessário, na hora da soneca.

Para isso, o animal precisa passar inicialmente pelo protocolo de entrada, que possui 3 etapas e envolve preenchimento de cadastro, envio da carteirinha de vacinação por e-mail e estar com a vermifugação em dia.

Fonte: g1 RN