Pai de filha com paralisia ameaçou empresária: “Fogo na minha loja”

A empresária Natália Vieira, uma das pessoas que denunciou o influencer Igor Viana, acusado de maus-tratos contra a filha com paralisia cerebral, sofreu ameaças. Ela expôs que o rapaz estava pedindo dinheiro aos seguidores para comprar uma geladeira, mesmo após ela doar o eletrodoméstico para ele.

“No mesmo dia, à noite, ele estava pedindo dinheiro para comprar a geladeira. Eu me senti lesada. Como ele está querendo dinheiro para comprar uma coisa que já está lá com ele?”, reclamou a empresária em entrevista à TV Anhanguera.

“Ele começou a proferir xingamentos a mim no outro dia, dizendo que ia quebrar minha ótica, depredar toda a minha loja, que os seguidores dele iam pôr fogo na minha loja, que iam derrubar meu perfil”, afirmou. a mulher

Natália é uma das mais de 30 pessoas que procuraram a polícia para denunciar Igor Viana e Ana Vitória Alves dos Santos, pais de uma menina com paralisia cerebral.

Ambos são suspeitos de maus-tratos, estelionato, desvio/apropriação de proventos de pessoa deficiente, incitação à discriminação de pessoa deficiente e constrangimento de criança, sendo o pai, de forma direta, e a mãe, por omissão.

Metrópoles

Fonte: Blog do BG