Natália Bonavides prevê plano emergencial para zerar fila de vagas nas creches e licitação do transporte público

Natália Bonavides, candidata à prefeitura de Natal pelo PT, participou na manhã desta terça-feira (15) de uma reunião no Sebrae, com a presença de representantes de classes ligadas ao empreendedorismo, negócios e economia da capital.

📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp

Cerca de 60 pessoas participaram do encontro em uma sala de eventos na sede do Sebrae, no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. No evento, um caderno com intenções para avanços em assuntos relacionados aos pequenos e médios negócios foi apresentado para a candidata. Caso seja eleita, Natália disse que vai criar a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnologias para o município.

Além disso, a candidata falou que quer fazer uma gestão que fique marcada por soluções de problemas da cidade em 100 dias.

“Em 100 dias a gente já vai ter que ter lançado uma série de programas, inclusive, alguns emergenciais para resolver problemas crônicos da cidade, como o plano emergencial para zerar a fila de vagas nas creches, como a licitação do transporte de ônibus, que tem que ser ainda na equipe de transição, que é aquela que funciona entre a eleição e a posse. Desenhar o novo modelo da rede de transporte público de Natal para que a gente possa, no primeiro semestre do ano que vem, lançar, sim, o novo edital de licitação”, declarou Natália.

O g1 RN começou no dia 11 de outubro a acompanhar os compromissos de campanha dos dois candidatos à prefeitura de Natal que estão no segundo turno das eleições de 2024.

Fonte: g1 RN