Mulher tenta salvar marido e os dois morrem afogados em praia na Grande Natal

Um casal morreu após se afogar no início da noite desta sexta-feira (29) na praia de Barreta, no município de Nísia Floresta, na Grande Natal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher tentava salvar o marido, que teria sido levado pela correnteza, quando se afogou junto com ele.

As vítimas foram identificadas como:

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo do homem, que era suboficial da reserva da Marinha do Brasil, foi encontrado apenas na manhã deste sábado (30) na Praia de Camurupim, que é vizinha à praia onde ele se afogou.

Para realizar as buscas, os bombeiros utilizaram, inclusive, um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed).

A esposa dele, Shirley Ferreira, chegou a ser retirada da água por um outro banhista ainda na noite de sexta-feira, mas também não resistiu e morreu.

Os bombeiros informaram também que o casal acompanhava três amigos turistas que tinham chegado do Maranhão nesta semana para passar um período no litoral do RN.

Os cinco estavam na praia no momento do afogamento. Um dos amigos também chegou a ser levado pela correnteza, mas conseguiu se segurar nas pedras e se salvar.

Os corpos vão passar por necrópsia no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp e receba no seu celular as notícias do estado

Fonte: g1 RN