Mulher é encontrada morta e enterrada em quintal de casa em reforma na Zona Norte de Natal

Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa em reforma, na noite desta quarta-feira (20), na Zona Norte de Natal. Nenhum suspeito do crime foi preso.

O caso aconteceu na Rua Quintino Bocaiuva, no conjunto Jardim Progresso, bairro Nossa Senhora da Apresentação.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava desaparecida desde a terça-feira (19) e, após escavações no local de buscas, o corpo foi encontrado. Moradores da região informaram que a casa pertencia à vítima.

O crime é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, mas a corporação informou que as linhas de investigação estão em sigilo.

A vítima tinha 34 anos, mas não foi identificada oficialmente pelas autoridades até a última atualização desta matéria.

O corpo foi encontrado nesta quarta-feira (20), após o namorado da mulher procurá-la no local e ser informado pelos vizinhos que ela foi vista entrando no imóvel, no dia anterior, com um homem.

Segundo os moradores da rua, a casa que estava sendo reformada tinha sido comprada pela vítima há cerca de dois meses. A mulher, no entanto, não era muito vista na região.

O atual namorado dela foi ao endereço por volta do meio-dia desta quarta-feira (20), à procura do paradeiro dela, que estava desaparecida.

Testemunhas disseram ao homem que viram a mulher em um mercado do bairro, na terça-feira (19), e que depois ela foi vista entrando na casa, junto com uma das pessoas que trabalhavam na obra.

O namorado deixou o local, voltou depois com a polícia, acessou o imóvel e encontrou o corpo da vítima enterrado.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). No entanto, até a publicação desta matéria, a vítima seguia sem a identificação oficial realizada pelo órgão.

Fonte: g1 RN