Motorista embriagado foge de blitz, mas é preso ao se confundir e voltar para o mesmo lugar em Natal

Um motorista de 34 anos que estava dirigindo embriagado foi preso na madrugada desta quarta-feira (3) após fugir de uma blitz da Operação Lei Seca, mas se confundir e voltar para o mesmo local, segundo a Polícia Rodoviária Estadual.

A fiscalização acontecia na Avenida Engenheiro Roberto Freire. Segundo a polícia, ao se deparar pela segunda vez com o mesmo bloqueio policial, o homem tentou fugir, mais uma vez, mas acabou detido.

“Ele empreendeu fuga ao perceber a presença policial, tendo instantes depois, se confundido no itinerário e regressado às mediações da blitz, ocasião em que tentou mais uma vez se evadir engatando a marcha a ré, sendo desta vez interceptado”, informou a corporação.

O homem se recusou a realizar o teste de alcoolemia, porém, diante dos sinais de alteração da capacidade psicomotora, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Já o carro do homem foi removido ao depósito da polícia.

Outros seis condutores foram autuados administrativamente por misturar álcool e direção. Um jovem ainda foi preso na fiscalização por estar com um celular com queixa de roubo.

Fonte: g1 RN