Um homem de 27 anos foi preso pela PRF na tarde desta segunda-feira (8) em Macaíba.
Segundo a corporação, ele transportava mais de 100 quilos de maconha em um carro que seguia pela BR-304.
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, que ficará responsável pela investigação.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 100 quilos de maconha e prendeu um homem de 27 anos na tarde desta segunda-feira (8) em Macaíba, na Grande Natal.
A abordagem aconteceu por volta das 15h30 no quilômetro 295 da BR-304. De acordo com a corporação, o motorista informou que trazia a carga do Ceará.
📳 Clique aqui para seguir o canal do g1 RN no WhatsApp
Segundo a PRF, a droga estava armazenada em caixas de papelão transportadas no veículo conduzido pelo suspeito.
Segundo os agentes, a quantidade apreendida ultrapassa 100 quilos. O homem foi preso e levado para a sede da Polícia Federal, na Zona Sul de Natal.
Ele deverá responder por tráfico interestadual de drogas. O material apreendido será submetido à perícia para confirmação da substância e continuidade das investigações.
Fonte: g1 RN
