Motociclista morre ao bater em mureta de túnel próximo à Arena das Dunas em Natal

Um motociclista morreu após bater na mureta de um túnel nas proximidades da Arena das Dunas, em Natal, no fim da tarde deste sábado (4). A vítima foi identificada como Pedro Pessoa da Silva, de 48 anos.

O acidente aconteceu na Avenida Romualdo Galvão, já próximo ao encontro da pista com a BR-101, na Zona Sul da cidade.

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) informou que o caso vai ser investigado para saber se o motociclista colidiu sozinho na mureta ou se o acidente foi provocado por um outro veículo.

“Se bateu em um outro veículo, na colisão a outra parte não permaneceu no local. Agora a Polícia Civil assumir o caso para haver uma investigação, pesquisar através de câmeras no túnel e também fora”, explicou o Sargento Campos, do CPRE.

O CPRE foi comunicado por motoristas que passaram pelo trecho momentos após o acidente e já encontraram Pedro Pessoa da Silva caído na pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas logo constatou a morte do motociclista.

A investigação da Polícia Civil também vai ser auxiliada pela necropsia realizada pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal chegou a fechar o túnel completamente após o acidente.

📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp e receba no seu celular as notícias do estado

Fonte: g1 RN