Mãe, filho e outras duas pessoas morrem em acidente na BR-405

Quatro pessoas morreram após dois carros baterem de frente no quilômetro 33 da BR-405, em Governador Dix-Sept Rosado, região Oeste potiguar. Mãe e filho estão entre as vítimas.

O acidente aconteceu no fim da tarde de domingo (18), por volta das 17h, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

A colisão envolveu um veículo modelo Gol, onde estavam três pessoas, e um carro Voyage, onde estava a quarta vítima – o motorista, que estava sozinho no veículo. As vítimas foram identificadas como:

Além da PRF, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o Corpo de Bombeiros foram acionados ao local, mas constataram os óbitos das vítimas.

As causas do acidente ainda serão investigadas. Porém, segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que carro conduzido por William Leocádio tenha invadido a contramão e colidido de frente com o outro veículo. Ainda de acordo com a Polícia Civil chovia no momento do acidente e a pista estava molhada.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ao qual a Inter TV Costa Branca teve acesso, o irmão de William informou aos policiais que o condutor “provavelmente” havia ingerido bebida alcoólica.

Fonte: g1 RN