L7nnon vibra com título de Ítalo Ferreira no Taiti: “O campeão voltou”

O rapper L7nnon vibrou muito com o título inédito do amigo Ítalo Ferreira na etapa de Teahupoo da WSL. Com a vitória no Taiti, o campeão olímpico encerrou um jejum de três anos no Circuito Mundial.

“Será que nós tá feliz? O campeão voltou”, escreveu o cantor em postagem com vídeo da comemoração entre amigos, no Rio de Janeiro (veja abaixo).

Pouco depois de sair do mar, Italo Ferreira fez uma chamada de vídeo com o rapper.

“Nós temos que nos encontrar antes das etapas. A magia é essa”, brincou L7nnon, que no início de maio esteve em Baía Formosa para comemorar o aniversário de Ítalo.

Durante a cerimônia de premiação, no Taiti, Ítalo relembrou o salto mortal (assista abaixo) que ficou marcado na conquista do ouro olímpico em Tóquio, em 2021.

+ Italo Ferreira vence John John e é campeão em Teahupoo
+ Veja os rankings do Circuito Mundial de surfe de 2024
+ Gabriel Medina teve bateria quase perfeita nas oitavas

A próxima janela da WSL começará na quinta-feira, dia 6, em Punta Roca, El Salvador. Será a antepenúltima etapa da temporada regular, o que aumenta a expectativa para os resultados dos brasileiros. O título no Taiti colocou Ítalo na quinta posição do ranking mundial de 2024. Caso se mantenha no top-5, o potiguar estará classificado para as finais da WSL, que serão disputadas em Trestles, entre os dias 6 e 14 de setembro.

Fonte: g1 RN