OUÇA AO VIVO

Brasil encara a Coreia do Sul nesta segunda (5) pelas oitavas de final da Copa

Passado o susto, é hora de voltar ao plano original. Nesta segunda-feira (5/12), a Seleção Brasileira entra em campo no estádio 974, em Doha, no Catar, para a partida de oitavas de final da Copa do Mundo 2022 contra a Coreia do Sul. Quem vencer, passa para as quartas e mantém vivo o sonho do título.

Para o jogo desta segunda, Tite voltará a utilizar a equipe que iniciou as partidas contra Sérvia e Suíça. No último compromisso, diante de Camarões, o treinador optou por uma equipe de reservas e o resultado foi amargo: derrota por 1 x 0.

A principal notícia para o jogo dessa segunda é o possível retorno de Neymar, após sair mancando logo na estreia diante da Suíça com uma lesão no tornozelo. Em entrevista coletiva, o treinador do Brasil condicionou a volta do jogador em caso de boa apresentação no treino realizado nesse domingo (4/12).

As laterais são hoje o setor que mais causam dores de cabeça ao treinador brasileiro. Dos quatro convocados para a função, dois estão no departamento médico. Alex Sandro e Alex Telles se contundiram e não entrarão em campo. Danilo foi confirmado de volta ao time e deve começar como titular após sentir o tornozelo durante o jogo contra a Sérvia.

Metrópoles

Postado em 5 de dezembro de 2022 - 11:56h